Análise ao jogo

“Vitória de união. De união da equipa, dos treinadores, da equipa técnica, do presidente. Bloqueámos bem a dinâmica do Benfica na primeira parte, o Matheus não fez qualquer defesa na primeira parte. Na segunda parte esperávamos uma reação do Benfica, que tem muitas soluções e é uma grande equipa. O Benfica foi-se acercando mais da nossa baliza, sem ter muitas oportunidades, mas tendo a bola mais perto da baliza. Acabou por fazer o 2-1, nós temos um contra-ataque pelo Roger, que atira a bola ao lado. Foi um jogo em que estivemos bem quando tínhamos de estar por cima e estivemos quando tivemos de suster o adversário. A equipa teve de estar muito unida e junta. O Sporting de Braga é a melhor equipa do campeonato a jogar fora de casa, porque é a que tem mais pontos.”

Posicionamento interior de Bruma

“O Bruma joga numa posição mais interior e desempenha bem essa função. Joga bem por dentro, joga bem por fora, fez um jogo extraordinário, saiu bem em situações de ataque rápido. O Benfica na segunda parte não nos deixou sair para ataque.”

Dentro de poucos dias há outro jogo contra o Benfica, para a Taça da Liga

“É outro jogo. É um jogo em campo neutro, vamos respeitar muito o Benfica, que é uma grande instituição, um grande clube. Será difícil, mas, com humildade, tentaremos chegar à final, que é o nosso objetivo.”