Bruno Lage realizou a antevisão da final da Taça da Liga, que se realiza em Leiria. Duelo opõe o Sporting ao Benfica duas semanas depois.
Duas semanas depois, Benfica e Sporting voltam a medir forças, desta feita na final da Taça da Liga. Bruno Lage fez a antevisão do encontro e abordou ausência de Benjamín Rollheiser na convocatória da meia final.
«Benjamín Rollheiser? Pode falar do Prestianni, do Adrian [Bajrami], do João Rego, de jogadores que neste momento não estão a ser soluções. Quero que os jogadores se preparem bem, percebam a estratégia e emocionalmente estejam preparados para jogar. Temos dois dias para preparar o jogo, terça-feira voltamos a jogar. Leva tempo, temos tido este tempo. Temos de olhar para exemplos como o Otamendi que tem várias finais, outros não. Temos de ser exigentes com todos os jogadores, temos de ter um plantel com muitas opções. Foi opção, sentimos que o Renato Sanches estava mais preparado. Fez quatro ou cinco jogos de fora até percebermos que estava preparado. A seguir ao jogo, começa uma nova vida para toda a gente. Jogar no Benfica é isto mesmo e temos de estar prontos», vincou Bruno Lage.
O Sporting x Benfica joga-se em Leiria, casa da final four da competição e tem apito inicial marcado para as 19h45 deste sábado, dia 11 de janeiro.
Podes ler AQUI todas as palavras de Bruno Lage.