Bruno Fernandes esteve em destaque, esta quinta-feira, ao anotar dois dos três golos do Manchester United frente ao Athletic Bilbao, em jogo a contar para a primeira mão da meia-final da Liga Europa.

No final da partida, o internacional português dirigiu-se aos microfones da TNT Sports e brincou com o facto de ser o atleta dos Red Devils com mais minutos esta temporada.

«Sempre que o treinador ou os fisioterapeutas me dizem que tenho de descansar eu digo que não. Quando morrer vou ter muito tempo para estar deitado e descansar», atirou o médio luso, antes de comentar o triunfo fora de portas, enaltecendo, ainda, o ambiente no San Mamés.

«Ninguém conseguia prever um resultado destes, defrontámos uma equipa muito complicada e o ambiente no estádio estava uma loucura. Sabia que os adeptos do Athletic Bilbao eram apaixonados, mas não tinha noção de que era assim», referiu.

«Para nós, o resultado foi incrível. Talvez pudéssemos ter carregado um pouco mais na segunda parte, fomos um pouco lentos com a bola, mas controlámos o jogo», reiterou Bruno Fernandes.

O emblema orientado por Ruben Amorim volta a entrar em campo no próximo domingo, 4 de maio, para defrontar o Brentford - o duelo referente à jornada 35 da Premier League tem início às 14 horas no Gtech Community Stadium.