Estão concluídos mais dois duelos da liga italiana. Na receção à Fiorentina, o Bologna regressou às vitórias (1-0) depois do empate frente ao Benfica, mantém-se às portas dos lugares europeus e atrasou os viola na corrida ao pódio da competição. Já o Hellas Verona - Dani Silva entrou na segunda parte - surpreendeu o Parma (2-3) e saiu da zona vermelha da tabela.

Com direito a poucos golos para quem se deslocou ao Estádio Renato Dall´Ara, bastou um tento solitário para a turma orientada por Vincenzo Italiano levar a melhor sobre os visitantes.

Assistido por Remo Freuler, Jens Odgaard assinou o terceiro golo da conta pessoal na presente temporada e fixou os três pontos a favor dos bolonheses.

Nota ainda para o triunfo do Hellas Verona no reduto do Parma. Para tal, Diego Coppola abriu as hostilidades a favor da formação visitante, mas Simon Sohm deixaria tudo na mesma, perto do minuto 20.

No entanto, Amin Sarr e Daniel Mosquera alavancaram nova vantagem para o Hellas e nem mais um golo de Sohm perigou o triunfo dos visitados, que assim sobem um pouco na grelha classificativa.