A chegada do avançado uruguaio Dylan Nandín, que se estreou esta terça-feira nos treinos do Arouca às ordens do técnico Vasco Seabra, numa sessão na qual também já participou o avançado Henrique Araújo, cedido pelo Benfica, já totalmente recuperado da lesão que o afastou dos jogos com Casa Pia, Gil Vicente e Boavista, retirou espaço ao atacante bielorrusso Marozau, que vai rumar ao Paços de Ferreira, da Liga 2, por empréstimo.
A cumprir a segunda época no clube, o internacional bielorrusso, de 24 anos, que há duas temporadas foi o melhor marcador da liga da Bielorrússia pelo Dínamo de Minsk, com 18 golos, tem tardado em afirmar-se no ataque dos lobos, pelos quais realizou um total de 15 jogos, contudo, sem apontar qualquer golo. Marozau segue agora para o atual 14.º classificado da Liga 2, cedido, mas sem opção de compra.
A cedência de Marozau aos castores é mais uma operação de reformulação do plantel que a SDUQ liderada por Carlos Pinho tem em curso. Depois das rescisões amigáveis com Ivo Rodrigues, Quaresma, Thiago Rodrigues e Vitinho, seguem-se as de Uri Busquets e Kouassi, assim que acertados os contornos da desvinculação.