
O Benfica confirmou esta quarta-feira a presença na final da Taça de Portugal, com uma goleada ao Tirsense por 4-0, e António Silva mostra estar muito satisfeito por poder marcar presença, pela primeira vez, no Estádio do Jamor.
"Muito feliz. O Benfica não ia ao Jamor há oito anos [esteve nas finais de 2019 e 2020, mas foram disputadas em Coimbra]. Vamos jogar uma final da Taça, mas para já temos um jogo importante com o AVS", anotou o defesa, que abordou o encontro com o Sporting, nesse encontro: "O Sporting é o nosso rival, teremos mais um jogo para disputar, mas para já o mais importante é o AVS".
O jogador, que utilizou a braçadeira de capitão, explicou ainda que gostou muito do que viu diante do Tirsense. "Mais do que o primeiro jogo, o importante era focarmo-nos no que podíamos fazer. Aproveitar ao máximo para dar minutos a quem tem jogado mais. Uma primeira parte difícil, contra uma equipa com personalidade, mas depois os golos foram aparecendo e penso que foi uma boa exibição", sublinhou, deixando ainda uma palavra para os três jovens que ontem se estrearam: "[Usar a braçadeira] Para mim é um orgulho. Foram oito anos na formação, cada jogo na primeira equipa é um orgulho. O Seixal tem jogadores recheados de talento. Entraram todos muito bem. Estão todos muito felizes no balneário".