Enquanto a saída de Filipe Rocha, mais conhecido por Filó, ainda não é oficializada pela UD Oliveirense, é António Campos que vai assumir o comando técnico da equipa durante a partida com o Ac. Viseu, tal como Record deu conta anteriormente

O técnico, de apenas 30 anos, regressa a uma casa que já bem conhece, tendo orientado os sub-19 da equipa de Oliveira de Azeméis nas duas últimas temporadas. Com uma carreira modesta como jogador, António Campos já foi analista dos escalões jovens no Benfica e treinador adjunto do Oleiros, antes de enveredar por uma nova aventura na Oliveirense, onde também já foi treinador adjunto da equipa sénior. 

Porém, segundo apurou Record, esta não deverá ser mais do que uma opção transitória, faltando ultimar todos os detalhes da saída de Filó e da respetiva equipa técnica antes de ultimar os pormenores com o sucessor no comando técnico. Os treinos desta semana, tal como o nosso jornal deu conta, foram orientados por António Campos e com o apoio de Victor Rodrigues, preparador físico. Ricardo Fernandes, diretor desportivo da Oliveirense, também esteve presente nas sessões, de forma a dar apoio em campo à dupla de treinadores e demonstrar à equipa uma situação de união, apoio e liderança. 

Registe-se que a Oliveirense entra hoje em campo com o Ac. Viseu, na partida de encerramento da 14ª jornada da Liga Portugal Meu Super, pelas 18 horas.