Ruben Amorim voltou esta sexta-feira a ser questionado sobre a situação de Marcus Rashford, que sem oportunidades na equipa poderá estar de saída do Manchester United neste mercado de inverno. O treinador do Manchester United não confirmou se o avançado fará parte da lista de convocados para o jogo com o Arsenal nem adiantou o inglês está perto de deixar o clube.

"Veremos. Precisamos de estar concentrados no próximo jogo", disse o técnico português  na conferência de imprensa de antevisão da partida, referente à Taça de Inglaterra, marcada para domingo.

Amorim deixou, por outro lado, elogios a Kobbie Mainoo, numa altura em que também se tem falado muito da insatisfação do médio por causa das condições que lhe foram propostas para a renovação do contrato (o atual termina em 2028).

"Os meus jogadores são sempre os meus favoritos. Gosto muito dos meus jogadores e quero que se mantenham no plantel, principalmente os talentosos. É um momento especial neste clube, é um momento difícil. Estou muito feliz com o Kobbie, ele está melhorar e também com o Garnacho", considerou.