Alexandre Santana analisou o Casa Pia x Benfica, encontro realizado em Rio Maior. O jogo marca a 19ª jornada da Primeira Liga.

Alexandre Santana fez o rescaldo do duelo entre o Casa Pia e o Benfica. O duelo da 19ª jornada da Primeira Liga terminou com a vitória da equipa da casa.

«É difícil de descrever e equacionar o desfecho que o jogo teve. Trabalhámos muito durante a semana e durante o jogo. Durante o jogo apercebemo-nos que afinal era possível. É uma vitória histórica, desde 1938/39 que não ganhávamos ao Benfica. A época não terminou aqui e queremos mais, garantir o primeiro objetivo e procurar mais», afirmou o técnico.

«Tivemos de fechar bem por dentro e protegermo-nos de jogadores como o Di Maria e o Carreras. Os jogadores fizeram uma interpretação do jogo acima do que tínhamos perspectivado. Foi bom dar esta alegria a todos os que jogaram e os que não jogaram. Depois de estar a ganhar 2-1 o Benfica expôs-se e sabíamos que com uma boa definição podíamos fechar o jogo», prosseguiu o treinador português.

«Uma coisa é querer ganhar todos os jogos da boca para fora outra e ganhá-los com cabeça coração. Podemos não ter a sorte e a capacidade de o fazer sempre. Há coisas que o dinheiro não traz e essas nós temos conosco», concluiu Alexandre Santana.