
Pablo Nieto, team manager da Pertamina Enduro VR46 Racing Team, fez um balanço honesto do fim de semana em Le Mans. Embora não tenha sido perfeito, o espanhol mostrou-se confiante para as próximas corridas.
‘Foi um fim de semana difícil, especialmente porque perdemos um pouco a direção do trabalho’, admitiu. Ainda assim, Nieto garantiu que há motivos para acreditar: ‘Temos uma boa moto, uma excelente equipa e dois grandes pilotos’.
Fabio Di Giannantonio teve uma boa recuperação, terminando em 8.º depois de arrancar de 17.º. ‘É um bom resultado, tendo em conta a posição de partida’, destacou o responsável. Já Franco Morbidelli pontuou após uma queda: ‘Conquistámos um ponto com o Franco num domingo estranho’.
Nieto reconhece que ainda falta algo para atingir o verdadeiro potencial da equipa: ‘Ainda sentimos que falta uma peça do puzzle, mas acredito que vamos reencontrar-nos’.
Com Silverstone no horizonte, a ambição mantém-se: ‘Acredito que estaremos de volta ao topo na próxima corrida. Vamos continuar a trabalhar com este espírito positivo’.