
O candidato do Chega à Assembleia da República, Francisco Gomes, exerceu ao final da manhã deste domingo o seu direito de voto na Escola Bartolomeu Perestrelo, no Funchal. À saída, sublinhou que este é “um dia importante para a democracia e para o futuro do país”.
Francisco Gomes refere que “os madeirenses sempre souberam estar à altura dos desafios que Portugal enfrenta” e manifestou confiança “de que, mais uma vez, darão o seu contributo para a escolha do novo governo que liderará a nação no próximo ciclo legislativo”.
“A participação eleitoral é fundamental para que os madeirenses de bem vejam as suas legítimas reivindicações respeitadas e respondidas. Votar é uma forma de dizer que não abdicamos do nosso direito a um país melhor e mais responsável perante os jovens, as famílias, os pensionistas e todos aqueles que trabalham de sol a sol”, acrescentou Francisco Gomes.
O candidato do Chega à Assembleia da República reforçou que o voto “é uma ferramenta de mudança e que cada cidadão tem o dever cívico de usá-la com consciência e sentido de responsabilidade”. Sublinhou ainda que “a abstenção só favorece os que nada querem mudar”.