Milhares de pessoas juntaram-se em Lisboa para celebrar a chegada de 2025. Os festejos decorreram no Terreiro do Paço.
Cerca de 100 mil pessoas assistiram ao fogo de artifício junto ao Rio Tejo, que durou cerca de dez minutos.A noite contou ainda com as atuações de José Cid e Mickael Carreira.O espetáculo de luzes, cores e música foi muito elogiado por quem assistiu.
No Porto, a Avenida dos Aliados também juntou 100 mil pessoas nesta passagem de ano.O fogo-de-artifício foi lançado a partir do edifício da câmara municipal e acompanhado de música e de um espetáculo multimédia.
A animar a multidão que se juntou nos aliados, estiveram Rui Veloso e Nuno Ribeiro, os artistas escolhidos para dar as boas-vindas a 2025.
Em Albufeira, os festejos fizeram-se na praia dos Pescadores. O espetáculo de drones e a coreografia de lasers e pirotecnia aquática foram dos momentos mais marcantes.
Quinhentos drones no ar, pirotecnia aquática, lasers e Xutos e Pontapés. Foram muitos os motivos que levaram mais de 100 mil pessoas a escolher Albufeira para a passagem de ano.
Também a Madeira recebeu milhares de pessoas. No Funchal, o fogo de artifício iluminou os céus durante cerca de oito minutos, naquele que é considerado um dos maiores espetáculos do país e um dos que junta mais pessoas.
Foram lançadas mais de 20 toneladas de explosivos, num espetáculo que combinou pirotecnia e tecnologia multimédia.Além das luzes e da música, foram também usados lasers.
Na baía do Funchal, estiveram dezenas de navios de cruzeiro nas boas-vindas a 2025.
Os Açores entraram no novo ano uma hora mais tarde que o continente e a Madeira, mas a festa foi igualmente animada.
Centenas de pessoas assistiram ao fogo de artificio em Ponta Delgada, nas portas da cidade.
Setúbal recebeu 2025 ao som dos The Gift. Milhares de pessoas encheram a baía da cidade com o desejo de saúde para o novo ano.
Cascais entrou em 2025 com um dos maiores espetáculos de drones do país. Foram mais de 300 drones que desenharam no céu monumentos históricos da cidade.
Na Figueira da Foz, o rapper Slow J animou os últimos minutos de 2024, antes do espetáculo de pirotecnia. Onze minutos de fogo de artifício iluminaram a noite e deram as boas-vindas a 2025.
Em Bragança, nem o frio impediu a festa. Apesar de uma temperatura próxima dos zero graus foram muitos os que se reuniram na Praça da Sé para comemorarem a entrada do ano ao som do DJ Overrule.