Os Quatro e Meia vão finalmente atuar na Feira Industrial e Comercial de Tondela (FICTON). O ano passado o grupo chegou a ter espetáculo marcado para o evento, mas devido aos incêndios que fustigaram a região viram o seu concerto adiado, com a promessa de voltarem em 2025 e assim vai ser.

A banda de João Cristóvão Rodrigues, Rui Marques, Pedro Figueiredo, Mário Ferreira, Ricardo Liz Almeida e Tiago Nogueira vai encerrar as festividades a 16 de setembro, dia do feriado municipal.

“A Terra gira”, “Olá, Solidão”, “O Tempo Vai Esperar” são alguns dos temas que vão trazer na bagagem e que serão entoados pelo público que está expectante para os ver ao vivo, um ano depois.

Os bilhetes comprados o ano passado para o concerto dos Quatro e Meia continuam válidos, tal como foi anunciado na altura do adiamento do espetáculo.

Os cabeças de cartaz da FICTON já são todos conhecidos. O certame abre a 11 de setembro (quinta-feira) com Daniela Mercury, Lon3r Johny atua no dia seguinte (sexta-feira). Seguem-se no dia 13 Badoxa (sábado), Augusto Canário e Miss Cindy a 14 de setembro (domingo), Gipsy Kings by Diego Baliardo a 15 de setembro (segunda-feira) e os Quatro e Meia no último dia das festas (terça-
feira, feriado dia de Santa Eufémia).

O restante programa da 31ª edição do evento será conhecido em breve. A iniciativa vai realizar-se, como tem sido hábito nos últimos anos, no espaço da Feira Semanal (Parque Urbano 2ª Fase).

A FICTON é o maior e mais pujante evento municipal. Além de ser a grande montra das potencialidades económicas e a iniciativa de maior promoção do concelho, o certame é também o acontecimento cultural e de animação com mais projeção a realizar-se no território, sobretudo ao nível do entretenimento e de atração de públicos com os mais variados interesses e idades.