O Município de Oliveira do Hospital informa que no âmbito da empreitada de “Requalificação da Rua António Canastrinha em Oliveira do Hospital”, haverá constrangimentos à circulação rodoviária e estacionamento, num prazo de 180 dias, a contar do dia do início dos trabalhos, dia 24 de fevereiro.
Este troço estará fechado à circulação automóvel, com exceção de moradores e veículos de emergência, que terão acesso às garagens e áreas de emergência, respetivamente.
“Solicita-se que neste período de tempo não estacionem viaturas no referido local, privilegiando estacionamentos alternativos, como por exemplo o que espaço identificado na imagem que estará disponível a partir de 24 de fevereiro até ao final dos trabalhos da empreitada”, adianta ainda a autarquia.
O acesso pedonal para moradores e outros utilizadores fica “garantido através de um trajeto pedonal que as pessoas terão que fazer de forma a não coincidirem com as zonas/áreas de obra. O itinerário estará devidamente identificado com sinalética própria”.