A Salsa Jeans, marca de Famalicão, abriu o seu primeiro espaço na Índia, mais precisamente em Nova Deli. Mais um passo na internacionalização da marca que já está em 40 países.

O presidente executivo da Salsa Jeans, Hugo Martins, explica que «a Índia é, no panorama mundial atual, um dos países mais dinâmicos, com uma população jovem e uma procura crescente por moda de qualidade». Por isso, «estar presentes em Nova Deli, no centro de uma das maiores regiões metropolitanas do mundo, abre-nos uma oportunidade única de nos ligarmos a um número crescente de consumidores», afirma Hugo Martins.

«A entrada na Índia reforça o nosso compromisso de levar os nossos produtos inovadores e com um estilo distintivo a novos clientes num dos mercados mais promissores para o setor da moda a nível global», acrescenta o gestor.

O novo espaço da marca de ‘jeans’ e vestuário em ‘denim’, fundada em Ribeirão, Famalicão, em 1994, está num «dos maiores centros comerciais da região, com 1,2 milhões de metros quadrados, e que atrai um público de perfil ‘premium’, dada a sua oferta de marcas de prestígio e luxo».