
Moura está de luto com a trágica notícia do falecimento de Cláudio Pereira, estimado membro do Real Grupo de Forcados Amadores de Moura. A cidade amante da tauromaquia vê partir um dos seus mais talentosos e respeitados forcados.
Ainda não dispomos de informações detalhadas sobre as circunstâncias da sua morte, mas faremos questão de atualizar esta notícia assim que possível, fornecendo todos os pormenores sobre as cerimónias fúnebres que serão realizadas em homenagem a Cláudio Pereira.
Cláudio deixa para trás uma esposa e dois filhos menores. O Real Grupo de Forcados Amadores de Beja e de Évora, já manifestaram as suas condolências à família enlutada.
“Foi com muita tristeza que soubemos hoje do falecimento do Cláudio Pereira, “Cassiano”, como muitos o tratavam. Forcado do Real Grupo de Forcados Amadores de Moura.
Amigo do Grupo de Évora e um exemplo como forcado e homem. Partilhou várias vezes praça com o nosso grupo, sendo uma referência para muitos. Os nossos sentimentos a toda a sua família, amigos e ao Grupo de Moura.”, expressaram os Amadores de Évora em nota de pesar.
A partida de Cláudio Pereira deixa uma profunda tristeza na comunidade tauromáquica, que lamenta a perda de um talentoso forcado. A sua memória permanecerá viva entre aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer e partilhar momentos na praça com ele.