Zezé Camarinha e Duarte Siopa estiveram frente-a-frente no Campus da Justiça, em Lisboa, na sequência de um processo avançado pelo comunicador da CMTV.

Leia ainda: Sara Norte arrasa Zezé Camarinha e faz ‘acusação’: “Exemplo de uma pessoa que é um pouco limitada”

Zezé Camarinha condenado

Em causa estava o facto de o empresário algarvio ter chamado “rabinossauro” a Duarte Siopa. “O rabinossauro das manhãs é que se chibou à direção e o Nuno [N.R.: Graciano] foi despedido”, escreveu Zezé Camarinha nas redes sociais.

E, em tribunal, Duarte Siopa explicou que esta acusação trouxe-lhe várias consequências, nomeadamente a redução do ordenado. “A minha direção chamou-me e disse que tinha que pôr cobro a isto e que tinha que o processar. A publicação do Graciano foi a pior porque as pessoas gostavam muito dele. A direção achou por bem tirar-me das manhãs, perdi dinheiro e o respeito das pessoas. Tirava € 13 mil por mês, mas acabei por ficar resguardado durante alguns meses e, inclusive, alguns contratos de publicidade caíram. Só passado um ano é que passei ao ativo”, afirmou o comunicador da CMTV, revelando que atualmente recebe entre sete e oito mil euros por mês, conforme a TV 7 Dias revelou em exclusivo.

Na quarta-feira passada, 16 de julho, foi conhecida a sentença e Zezé Camarinha foi condenado a pagar as custas processuais de 408 euros, 1320 euros de multa ao tribunal e ainda mais dois mil euros de indemnização a Duarte Siopa.

Mas, este domingo, 20 de julho, o algarvio partilhou a notícia da TV 7 Dias e deixou uma garantia à estrela da CMTV. “Para que fique claro nem um cêntimo vais receber”, escreveu.

Veja também: Zezé Camarinha arrasa rosto da TVI: Saiba quem é a nova ‘vítima’

Texto: Carolina Marques Dias com Carla Ventura Fotos: Impala e redes sociais