
Tal como noticiado anteriormente, o Tribunal reconheceu a José Castelo Branco o direito de viver no apartamento onde vivia com a ainda mulher, Betty Grafstein, em Nova Iorque. Contudo, essa decisão estaria ainda pendente de autorização do Tribunal de Casa. Mas, agora, há novos desenvolvimentos.
"José Castelo Branco teve uma vitória definitiva nos Estados Unidos da América. O Tribunal de Casa confirmou que o 'socialite' pode regressar ao apartamento de Nova Iorque. A ordem do tribunal saiu esta madrugada", começou por dizer Adriano Silva Martins no programa V+ Fama.
Quem é Tiago, o português que está sempre ao lado de José Castelo Branco em Nova Iorque?
Pedro Nogueira Simões, advogado, deu o seu parecer. "Não havia necessidade de irmos para tribunal, porque as coisas são claras. Não estamos a falar de 30 dias, estamos a falar de 30 anos e os direitos das pessoas têm de ser salvaguardados", disse.
"Conseguimos este direito da casa, mas, provavelmente, podemos deparar-nos com a possibilidade da abertura de outros novos processos. Imagine-se que não estão os bens lá dentro, se não existirem, vamos voltar a falar de questões de outro nível de responsabilidade civil", explicou ainda.
José Castelo Branco deixa aviso sobre apartamento: "Se não vir metade das coisas..."
Percorra a galeria de fotos de José Castelo Branco acima.