Jessica Athayde emocionou os seus seguidores ao partilhar um relato pessoal sobre um momento marcante do seu casamento com Diogo Amaral, realizado no último sábado, 30 de novembro. Na sua conta no Instagram, a atriz destacou que a presença do seu pai, Luís Athayde, cuja saúde está debilitada, foi uma das maiores alegrias desse dia.

Na publicação, Jessica expressou os seus sentimentos:”Uma das maiores alegrias do meu casamento foi contar com a presença do meu pai“, escreveu. A atriz também compartilhou que, devido ao estado de saúde do pai, a sua presença era incerta.

Jessica Athayde continuou o seu relato emocionante, descrevendo detalhes especiais sobre a presença de seu pai no casamento: “Chegou segundos antes de eu chegar (como combinado), foi acompanhado ao seu lugar por uma das madrinhas (a meu pedido) e sentado mesmo à minha frente para que o pudesse olhar nos olhos. E tantas vezes olhei”, revelou.

A atriz compartilhou um momento único que vivenciou com ele durante a cerimónia

“Enquanto o coro Gospel cantava, consegui dançar com o meu pai durante uns segundos”. Jessica enfatizou que este instante ficará para sempre gravado na sua memória. A atriz fez questão de notar:”O meu pai, infelizmente, está com a saúde muito debilitada e ainda pensámos que poderia não conseguir estar presente, mas conseguiu. E foi, sem dúvida, uma das presenças que me deixou mais emocionada e feliz.”

Leia ainda: Criticada por atitude no casamento: “Fiquei com pena que…”

Jessica Athayde encerrou a sua partilha sobre o dia do seu casamento destacando a perfeição da celebração e a importância das pessoas que estavam ao seu lado: “A cada dia que passa, cada vez mais distante do dia em que troquei os ‘sins’ com Diogo Amaral, sinto que a festa não poderia ter sido mais perfeita”.”Por alguma razão escolhemos a dedo todos aqueles que nos acompanharam: são pessoas de amor, que gostam de nós e nos protegem”, finalizou.

Texto: Redação VIP; Fotos: Impala e Redes sociais