Michelle e Barack Obama são um dos casais mais mediáticos do mundo e, recentemente, estiveram sob os holofotes devido a uma alegada crise no casamento. Rumores que ganharam força depois de o antigo presidente dos Estados Unidos ter surgido sozinho no funeral de Jimmy Carter e na tomada de posse de Donald Trump.

Entretanto, Barack Obama foi o mais recente convidado do IMO (In My Opinion), um podcast conduzido por Michelle Obama e o irmão, Craig Robinson. Durante a conversa, o casal desmentiu os rumores e revelou como lidou com as notícias que davam conta de uma alegada separação.

A Michelle trouxe-me de volta. Eu estive em baixo durante algum tempo”, começou por dizer o antigo presidente norte-americano, citado pela revista Hola.

Já Michelle Obama garantiu que “não houve um único momento no casamento em que pensou em deixar o seu marido". Por outro lado, a antiga primeira-dama dos Estados Unidos reconheceu que a relação também tem os seus altos e baixos. “Passámos por momentos muito difíceis, mas também nos divertimos muito, tivemos grandes aventuras. Tornei-me uma pessoa melhor por causa do homem com quem sou casada”, salientou.

Questionados sobre a forma como lidam com as especulações à volta da sua relação, Michelle e Barack Obama referiram que são apanhados desprevenidos e que as pessoas “falam demasiado”. “Às vezes, eu nem sei o que está a acontecer e, de repente, alguém me conta isso e eu me pergunto: 'Estão a falar sobre o quê?' Quando não estamos fisicamente juntos, as pessoas pensam que estamos divorciados”, completou Michelle.

Recorde-se que o casal completa 33 anos de casamento no próximo mês de outubro e têm duas filhas em comum:Malia e Sasha.