Enquanto se comentava um tema relacionado com José Castelo Branco na emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quarta-feira, 12 de fevereiro, Sara Norte resolveu deixar um sentido desabafo. Tudo por causa de críticas que recebe nas redes sociais quando fala sobre o socialite.

"Ando sempre a receber comentários: 'Ah, tu também não podes falar muito'. Realmente, eu posso falar muito. Eu era mula de droga, fui apanhada e cumpri a minha pena", começou por dizer a atriz, visivelmente irritada face às opiniões que recebe na internet.

Sara Norte sobre um dos seus trabalhos: "Há algum preconceito, mas sinto muito orgulho"


E aproveitou ainda para dar mais detalhes sobre o fim da sua pena. "Cumpri até ao último dia, até era para serem quatro dias a menos mas a minha família tinha de pagar. Mas, como é óbvio, não tive coragem de pedir mais nada à minha família, que andou a sustentar a minha prisão", acrescentou.

"E saí em liberdade, sou uma mulher livre neste momento. Portanto, eu admito os meus erros e é o meu trabalho estar aqui", completou a cara do programa de comentário social da estação de Paço de Arcos.

Sara Norte: "Quando vivia numa barraca na Reboleira, roubei lasanhas e frangos"


Veja o vídeo em cima.