Na última emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, Sara Norte recordou o momento em que foi presa. A atriz lembrou como era lidar com a claustrofobia num espaço tão fechado, acabando por deixar declarações impressionantes.

"É uma dura realidade, chegamos a uma cela de cinco metros por dois. Eu sou claustrofóbica, mas era a minha nova realidade. Estive três dias na prisão para evacuar toda a droga que tinha dentro de mim. Só depois é que fui levada ao juiz", começou por dizer.

Bruno de Carvalho recorda detenção: "A minha filha estava a entrar com a árvore de Natal"


A comentadora contou ainda um pouco da sua rotina na prisão. "É um choque muito grande. [...] Claro que as pessoas cometem erros, e têm de estar na prisão, mas também há medicação na prisão. Eu tinha uma companheira de cela, ela até conseguia acalmar-me, tive muita sorte", lembrou.

"Quando saí, quando fui viver com o Vasco é que passei a dormir no quarto. Eu antes tinha de dormir na sala, tinha de ver a porta da minha casa. Acho que o facto de ter estado numa prisão, ganhei certos medos. O Vasco é que me ajudou", explicou.

A um mês de 'dar o nó', Sara Norte desabafa: "Nunca pensei que alguém quisesse casar comigo"


Assista ao vídeo em cima.