Gracinda Oliveira, técnica superior no gabinete do vereador do Ambiente em Braga, esteve à conversa com a ‘TV 7 Dias’ sobre as visitas de Marco Paulo à cidade.
A mulher responsável por apresentar Marco Paulo ao herdeiro Eduardo Ferreira, conta: “Ele veio a Braga e adorou a cidade. Ele fazia coisas aqui que em Lisboa não conseguia, andava de fato-de-treino e chinelos. O facto de ter conhecido o Eduardo numa fase em que ele passou por estes problemas todos, sentir o acolhimento de um jovem que era bombeiro (…) Ele às vezes tinha dificuldade em chegar a Braga e o Eduardo ia buscá-lo, para entrar na cidade, para não se perder”.
Leia Mais: Irmão mais velho ‘ataca’ aqueles que “bajularam” e se “penduraram” no cantor: “Não pensava…”
“Uma cumplicidade muito grande”
“Ele vinha com o carro dele e depois o Eduardo andava com o Marco Paulo, porque era mais confortável. Havia ali uma parceria e uma cumplicidade mútua muito grande. Ele é uma pessoa atraente, simpática, é bombeiro, é difícil não se gostar de quem tem uma profissão nobre”, acrescentou ainda.
Gracinda Oliveira deu conta ainda que Marco Paulo chegou a ter intenção de comprar casa em Braga: “Cheguei a ir a um bloco de apartamentos de luxo, porque ele disse-me que queria comprar uma casa em Braga, ele tinha muita fé que se ia curar. Foi tudo vendido em projeto e ele depois desistiu”.