Margarida Corceiro, de 22 anos, tem vindo a afirmar-se no mundo da representação, deixando para trás a imagem de simples influencer. Inicialmente conhecida pelo seu relacionamento com João Félix, a jovem soube traçar o seu próprio caminho na ficção nacional e, atualmente, integra o elenco de A Fazenda, da TVI, como uma das protagonistas.

Leia ainda: Revelados novos dados sobre processo de difamação: “O valor da Indemnização…”

Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, a sua popularidade nas redes sociais continua a crescer. No entanto, a exposição mediática tem um custo. Desde o namoro com João Félix – agora jogador do AC Milan, emprestado pelo Chelsea – que a sua vida pessoal tem sido alvo de escrutínio, gerando também críticas e comentários pouco agradáveis.

Mesmo após o fim da relação com o futebolista, a atenção em torno da sua vida amorosa não diminuiu, sobretudo devido aos rumores de um possível envolvimento com o piloto de Fórmula 1 Lando Norris. Apesar das especulações, nenhum dos dois confirmou a relação.

“É triste ver como as redes sociais normalizaram o ódio”

Cansada das críticas e da forma como o seu nome é frequentemente envolvido em polémicas, Margarida Corceiro usou recentemente as redes sociais para expressar a sua frustração. “É triste ver como as redes sociais normalizaram o ódio ao ponto das pessoas poderem espalhar negatividade sem quaisquer consequências”, lamentou. “Deitar os outros abaixo tornou-se uma espécie de ‘é assim mesmo que as coisas são’. A crueldade é ignorada quando é tratada como entretenimento“, acrescentou a atriz.

Texto: Redação VIP; Fotos: Impala