Com o fim de mais uma edição de Hell’s Kitchen Famosos, o chef Ljubomir Stanisic já se pronunciou através das redes sociais: “Foram 11 semanas de um bocado de tudo: fogo, suor, lágrimas, reclamações, jogos, desafios, tensão, pressão, carinho, rigor (e alguma falta dele também). Foi uma edição dura”, começou por escrever.

“Aguentaram mesmo que lavados em lágrimas….”

Sobre as tarefas dos concorrentes, atira: “Mas muito duro também para estes concorrentes-celebridades que nunca tinham entrado numa cozinha profissional e que, mesmo depois de infinitas horas de gravação, de muitas horas em pé do fogão, de muita pressão, não baixaram os braços – e nunca deixaram de rir deles próprios. Mais do que (muito!) orgulhoso, estou chocado com a capacidade de trabalho e resistência da maior parte deles. Testámos os limites a toda a hora. Pusemos emoção da boca para fora. Colocámos convicções na mesa. Falámos de temas difíceis, trouxemos memórias para os pratos, abrimos os nossos corações, soltámos todas as gargalhadas

Leia mais: HELL’S KITCHEN FAMOSOS- VITÓRIA DE MARCO COSTA NO PROGRAMA DA SIC GERA CONTROVÉRSIA: “COMPLETAMENTE INJUSTO”

Por fim, feliz, remata: “E em todos os desafios, estes atores, apresentadores, cantores, aguentaram firmes, mesmo que muitas vezes lavados em lágrimas – e com vontade de me mandar para a p#@a que me pariu. Estes meus “filhos” mostraram como se faz. Em qualquer profissão, em qualquer parte da vida. Provaram que, com a força de trabalho – e com o coração todo! – podemos vencer quase tudo. Obrigado! Foi uma viagem por estrada de terra batida num mini dos antigos, mas coubemos todos e ainda nos rimos com isso“.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais