Mais um ano em que um novo evento de Met Gala acaba por dar que falar não só pelas personalidades internacionais que são convidadas para a gala, como também pela forma como as mesmas se apresentam na 'red carpet', sob a mira dos fotógrafos.

E, entre os 'looks' de Zendaya, uma das mais faladas da noite, Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo que fez a sua estreia no evento, ou Madonna, que regressou após vários anos ausente e que, desde logo, fez por 'impressionar', há também um outro nome que tem estado a dar muito que falar: Shakira.

Bebé a caminho! Rihanna surpreende com terceira gravidez - Veja a 'barriguinha'


E tudo porque a cantora colombiana apostou num visual bastante diferente do que a maioria apresentou, e claramente a 'quebrar o protocolo' que tinha sido imposto para essa noite, no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.

A artista chegou à passadeira, aliás, repleta de uma vasta equipa, já que precisava de ajuda para se movimentar com o longo vestido que exibia. Um momento que deixou muitos 'de boca aberta', precisamente pelo 'look' não corresponder aos padrões esperados.

Ao contrário de muitos dos convidados, que apostaram em fatos e em cores mais neutras, como branco ou preto, Shakira exibiu-se num cor de rosa carregado e marcado, uma estética 'Barbie', assim apelidou a revista Hola!, muito ao lado do dress code imposto para este ano.

Como também escreve a publicação já citada, esta aposta por parte da artista acabou por não ser bem vista entre os seus seguidores e os fãs da gala, que deixaram várias cíticas à escolha: "Completamente fora do lugar", "Porque é que nunca vai de acordo com a temática?", "Falhanço", ou "A pior da noite", foram algumas das reações, pelas redes sociais.

Veja em completo na galeria abaixo: