Pimpinha Jardim esteve mais uma vez no programa V+ Fama, do V+ TVI, no papel de comentadora. E, durante o formato social, foi comentado o caso polémico que envolve Inês Aires Pereira no estádio do Benfica… algo que a filha de Cinha Jardim preferiu não aprofundar.

Leia ainda: Big Brother- Entrada de Nuno no reality show ‘destruiu’ namoro: Ex “desanimada” com romance com Lisa

“Eu aprendi há muitos anos a não me meter mesmo com o futebol, seja com o que for. Aprendi até pelo pior, portanto, eu gosto imenso da Inês mas é o que eu te digo… Há muitos anos, aconteceu-me o mesmo que a Inês, não fiz o mesmo que a Inês, fiz um comentário sobre uma pessoa do futebol e, para mim, não me correu bem”, disse.

“Na altura, prometi que não iria voltar a comentar nada em relação ao futebol porque as consequências… Eu não quero entrar por lado nenhum porque eu também passei por uma fase complicada nessa altura e, por isso mesmo, peço desculpa às pessoas que nos estão a ver, mas eu passei uma fase complicada exatamente por uma brincadeira. Portanto em relação, eu não vou comentar este assunto porque realmente as pessoas não têm… olha… Gosto muito da Inês, isto não é uma situação fácil mas eu prefiro não comentar”, rematou.

O que fez Inês Aires Pereira

De recordar que Inês Aires Pereira esteve no camarote a convite da Sagres, no Estádio da Luz, a assistir ao dérbi Benfica-Sporting, e acabou por ter uma atitude inesperada. A humorista atirou a camisola do Benfica ao chão e assumiu ser do Sporting já depois de estar a assistir ao jogo. Ao publicar os vídeos nas redes sociais, acabou arrasada… e ameaçada!

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais