![Pedro Pico – Ex-Big Brother revela que fez milhares de euros “por noite” com conteúdos adultos: “10 mil…”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Pedro Pico regressou ao Youtube e já está a ser alvo de polémica. Nos últimos meses, o ex-concorrente do Big Brother Famosos e antigo inquilino do palacete de Betty Grafstein, mulher de José Castelo Branco, em Sintra, esteve ‘desaparecido’.
Leia ainda: José Castelo Branco vítima de roubo nos EUA! Socialite revela tudo: “Foi aquele bandido”
“Estive seis meses na Tailândia e foi intenso. Estou a viver lá com um amigo colorido”, afirmou, na altura em que voltou para Portugal, avança a FLASH!. “Na Tailândia tenho um emprego, trabalho remotamente. Sou diretor de marketing para uma aplicação nos Estados Unidos, com sede na Califórnia”.
“Fomos o primeiro casal gay…”
Num dos vídeos que partilhou no seu canal do Youtube, o ex-concorrente do reality show da TVI garantiu que vai continuar a criar conteúdos. Há vários anos, Pedro ficou conhecido também por ser a drag queen e revelou que fez muito dinheiro a criar conteúdos para adultos.
“Eu e o meu ex-namorado, estávamos em grande naquela altura. Fomos o primeiro casal gay português a fazer este tipo de conteúdos, com nomes fictícios… Quando eu era um chaturbater, eu e o meu ‘ex’ éramos o maior casal a fazer webcam online para adultos. Tinhamos 7 mil pesssoas a ver-nos todas as noites, faziamos a volta de 8, 9 10 mil euros por noite. Então, quando estava na Tailândia pensei, vou voltar Chaturbate e vou fazer também Only Fans”, disse no vídeo, garantindo que quer produzir conteúdos sozinho.
Veja também: Mariana Pinto do Big Brother muda radicalmente de vida: “Custou tanto, tanto”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI