Depois de serem pais pela segunda vez do pequeno Francisco Maria, no passado dia 30 de janeiro, tudo indicava que Patrícia Palhares e João Palhinha estavam cada vez mais próximos.

Leia ainda: Patrícia Palhares e João Palhinha – Reconciliação à vista? “Houve alguma precipitação” no divórcio

Foi no início da gestação da cantora que Patrícia e João viram-se entre mãos com um divórcio pouco amigável e bastante polémico. Nessa altura, notícias davam conta de que o jogador do Bayern de Munique se teria encantado por uma jovem ligada ao clube, Sarah, e que isso teria arruinado a relação com a companheira. Já fontes ligados ao craque, apontavam Patrícia Palhares como “gastadora”, o que teria também motivado diversos conflitos entre ambos.

Contudo, se os primeiros tempos da separação foram bastante polémicos com o ex- casal em guerra e de relações cortadas, parece que mais recentemente as coisas teriam mudado. Já no final da gravidez, João Palhinha e Patrícia Palhares esforçavam-se por ter uma relação cordial, principalmente pelo bem dos dois filhos que têm em comum: Francisco Maria e João Maria, de dois anos.

“A Patrícia teve vários momentos de ciúmes crónicos”

O tema foi abordado no programa V+Fama: “Patrícia Palhares vive um momento especial após o nascimento do segundo filho, Francisco Maria. Porém, não parece que esse seja motivo suficiente para tentar uma aproximação com o ex-marido, João Palhinha“, começou por explicar Adriano Silva Martins, apresentador do programa.

A verdade é que em janeiro o ex-casal voltou a seguir-se nas redes sociais, mas, de repente, tudo mudou. De facto o futebolista continua a seguir a ex-mulher online, já o contrário não acontece… Patrícia Palhares já não segue o pai dos filhos nas redes sociais e fez o mesmo com os ex-sogros.

Está a ser muito difícil digerir uma série de situações derivadas também do seu divórcio e a mim o que me dizem, alegadamente, é que a Patrícia teve vários momentos de ciúmes crónicos. Há quem diga que fruto da sua imaginação e que esse possa ser o derradeiro motivo do divórcio deste casal. Ciúmes crónicos de pessoas que se calhar nem existiam, mas que a Patrícia acreditava que sim“, explicou o apresentador.

Veja também: João Palhinha e Patrícia Palhares: As provas que mostram que cantora continua magoada com ex

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais