
Nininho Vaz Maia está em liberdade, após ter começado a manhã desta terça-feira, 6 de maio, alvo de buscas da PJ por ser suspeito de tráfico de droga por via aérea. O cantor acabou por ser constituído arguido por envolvimento na rede ao nível do branqueamento de capitais. Contudo, Nininho Vaz Maia não é dos principais suspeitos, sendo essa a razão de não ter sido emitido um mandado de detenção.
Leia ainda: Nininho Vaz Maia- Os detalhes das buscas: Estava com os filhos que também tiveram de entregar telemóveis
Aos 10 anos, Cantor viu pai a ser preso
Esta não é a primeira vez que o cantor tem problemas com a Justiça. Em 2013, Nininho Vaz Maia esteve em prisão domiciliária durante um ano e 15 dias após ter estado envolvido numa rixa. Sendo que, aos 11 anos, viu o pai a ser preso.
Em janeiro deste ano, o cantor foi convidado de Daniel Oliveira, no Alta Definição, em que falou sobre a sua vida e de como conseguiu atingir o sucesso. E um dos tópicos abordados foi o facto de ter crescido a ver pessoas do bairro onde viveu a consumir droga. “Eu nunca fumei, nunca peguei num cigarro. Nunca me droguei e jamais o vou fazer. Das coisas mais certas que eu tenho na minha vida”, afirmou.
Já sobre o período em que esteve preso em casa, com pulseira eletrónica, o cantor ‘agradece’ ter passado por esse momento. “Ainda bem que passei por isso, paguei por isso”. E foi nesse momento que a vida de Nininho Vaz Maia mudou quando, preso em casa, publicou um vídeo a cantar no Youtube e que viralizou, tendo tido mais de três milhões de visualizações.
Veja também: Nininho Vaz Maia alvo de buscas em casa! Cantor suspeito de tráfico de droga por via aérea
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais