
Embora tenha sido eleita a mulher mais sexy do mundo, em 2024, e seja um símbolo de empoderamento, Deborah Secco revelou que sofria com baixa autoestima na adolescência.
"Eu não era uma adolescente bonita, pelo menos era isso que me diziam. Uma colega de elenco chegou a afirmar que eu nunca seria protagonista porque não tinha beleza suficiente", disse no "WOW Podcast", citada pela revista Quem.
Entretanto, a atriz de 45 anos contou um curioso episódio quando tinha apenas 12 anos e deu o primeiro beijo aquele que se tornou o seu primeiro namorado: "Logo depois, o menino acabou comigo e começou a namorar com a minha irmã. Lembro-me como se fosse hoje, foi mau", recordou.
Após separação, Deborah Secco confirma novo romance: saiba quem é!
O mesmo voltou a acontecer alguns anos depois com um vizinho pelo qual ela era apaixonada, pois este acabou por se envolver com a irmã. "Pensava: 'Tudo bem, sou talentosa'. Agarrei-me a isso, mas tinha um sonho distante de ser mocinha de novela, e na altura ela eram sempre lindíssimas. Fui trabalhando a minha autoimagem para conquistar espaço", frisou.