
Foi noticiado ao início desta manhã de quarta-feira, dia 16 de abril, que Maycon Douglas tinha, alegadamente, traído Renata Reis em Punta Umbria, onde esteve a trabalhar recentemente. Também na mesma publicação era referido que Maycon foi mandando para Portugal após excessos. Maycon não terá respeitado a proibição de consumir álcool durante o festival e terá desrespeitado as diretrizes de Ossaman, pondo em causa a organização do evento. “O acesso fácil a bebidas e a entradas nas discotecas fizeram com que Maycon não cumprisse uma regra fundamental”, disse uma fonte próxima do grupo à revista TV Guia.
Leia ainda: Maycon traiu Renata? Ex-Casa dos Segredos reage: “Alguém que dê a cara”
“Ainda tive outros trabalhos…”
Já durante a tarde desta quarta-feira, Maycon partilhou um vídeo nas redes sociais onde fez um comunicado sobre o assunto, mencionando que nem uma coisa, nem outra são verdade. “Não houve traição, não houve beijo e amassos, não houve expulsão. Houve, sim, criatividade a mais e jornalismo a menos sobre este assunto”, começou por dizer através dos InstaStories.
“E em relação à tal expulsão, eu fui apenas trabalhar à Colorparty, fui fazer um evento e vinha-me embora, mas correu tão bem, que ainda tive outros trabalhos e tive que ficar lá e aproveitei a oportunidade. Tanto que era para me ir embora no dia de anos da minha mãe, no dia 9, e não vim, vim no dia a seguir porque surgiu trabalho“, referiu ainda, antes de finalizar: “E para finalizar este assunto, eu e a Renata estamos bem.”
Veja o vídeo abaixo:
Veja também: Maycon terá traído Renata em Punta Umbría! Bomba: “Sem vergonha, beijos e amassos à frente de toda a gente”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais