Foi no início do mês de outubro que vinha a público que Mastiksoul, DJ e produtor musical de 47 anos, estava internado em estado grave, devido a uma doença rara.
Segundo o que se noticiou à época, o motivo principal para o internamento de urgência estava relacionado com uma "síndrome compartimental". No caso, "consiste na pressão aumentada do tecido dentro de um compartimento fascial apertado, o que resulta em isquemia do tecido".
Esta quinta-feira, 19 de dezembro, e mais de dois meses depois da notícia, Mastiksoul regressou às suas redes sociais, dando conta, com mais pormenores, sobre tudo o que se passou.
No vídeo partilhado na sua conta oficial no Instagram, o artista surge em cadeira de rodas, e diz, de início, ter sobrevivido a algo "muito grave".
Eduardo Madeira: "Passei o pior dos pesadelos. A minha filha foi internada com uma infeção"
"Eu faço este vídeo porque obviamente muita gente me pergunta o que é que aconteceu, e qual é que é o meu estado de saúde, e eu estou por isso a fazer este vídeo para dizer que o pior já passou", começou por garantir.
"Não vou contar tudo o que tenho para dizer porque é uma longa história, mas sobrevivi (...) a uma situação muito grave. Felizmente estou de volta, ainda estou a recuperar, não estou a 100%. Previso de mais tempo", continuou.
"Estou melhor, preciso de mais tempo…só posso agradecer a todos. Sobrevivi e cá estou e vou continuar", finalizou.