
Foi esta terça-feira, 4 de março que se assinalou o Carnaval e várias caras saíram à rua para o festejar - e não, não foram só anónimos. Também alguns famosos decidiram interpretar outras personagens e uma delas foi Luciana Abreu.
A estrela da SIC, que esteve a trabalhar no Carnaval das Caldas da Rainha, decidiu mascarar-se como forma de homenagem a um dos maiores rostos de Portugal: Maria Rueff. Vestida de "'Zé Fuga'", a cantora, atriz e apresentadora, mostrou-se animada no camião da estação televisiva de Paço de Arcos.
No seu Instagram, explicou tudo. "O que me divirto quando vocês não me reconhecem e perguntam 'Porque é que a Luciana não veio? Onde é que a Luciana está?'. Que tarde maravilhosa! Fomos (todos) tão felizes juntos. Muitos parabéns Carnaval das Caldas da Rainha. Que ambiente espetacular, tanto mérito. Muito obrigada por me receberem sempre com tanto carinho", começou por escrever na legenda.
"Obrigada querido Francisco Malhado (e a toda a família), Micaela Medeiros e Jacinto Viana por me terem ajudado a criar o disfarce de 'Zé Fuga', o primo do Zé Manel Taxista, em homenagem a uma das melhores atrizes do nosso país, que eu tanto admiro e com quem aprendo tanto Maria Rueff. Obrigada Matheus Paticchi arrasou com o seu bigode", acrescentou ainda, como se pode verificar imediatamente abaixo.
A verdade é que o gesto de Luciana Abreu chegou até à homenageada. "Minha querida Luciana Abreu muito obrigada pela homenagem que tanto me comoveu, na certeza porém, de que o teu 'Zé Manel Taxista' é muito mais bonito", escreveu Maria Rueff.