
Eduardo Ferreira ficou conhecido por tudo e todos em novembro do ano passado após ter sido tornado público que era um dos herdeiros de Marco Paulo. Já nesta terça-feira, dia 22 de julho, o famoso bombeiro de Braga entrou no Big Brother Verão, da TVI.
“Tinha havido conversas antes…”
No Dois às 10 desta quinta-feira, dia 24, o assunto foi comentado e Cláudia Jacques deixou umas palavras sobre a relação de Dudu, como é carinhosamente tratado, e do artista. “O Marco Paulo quis-lhe oferecer um carro, um Mercedes, e chegou a comprar-lhe um carro. Mas ele não aceitou. Porque ele achou que ia dar muito nas vistas de repente um bombeiro aparecer um Braga a conduzir um Mercedes, ele não aceitou”, começou por confessar, antes de afirmar que a mulher de Eduardo não gostou que ele entrasse no Big Brother Verão.
“Tinha havido conversas antes, ele sabia que ia herdar. Até porque o Marco Paulo avisou-o que ele iria ter uma dura batalha pela frente e disse-lhe: ‘Não lhes poupes um cêntimo, luta por aquilo que te vou deixar’. Portanto, ele sabia exatamente…”, revelou também, quando foi questionada sobre se o bombeiro sabia da herança.
“O Marco Paulo tinha um amor platónico muito forte pelo Dudu, tinha muito. Mas era mais platónico que outra coisa, porque o Dudu insisti até à última que eram só amigos”, referiu ainda Cláudia Jacques.
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais