Foi há nove meses que os mais queridos de Marco Paulo receberam a trágica notícia da morte do artista. E quem acompanhou o artista na vida pessoal e artística do cantor foi António Coelho, mais conhecido por Toni. E os dois amigos também eram compadres.

Leia ainda: Dudu perde a paciência com Toni e Marquinho: “Quando um dia destes der para o torto, vai ser o c******”

“Está com um ar muito desgastado, que no dia do funeral não tinha este ar”

Antes de morrer, Marco Paulo decidiu ‘presentear’ Marquinho, afilhado, e Toni ao dar-lhes 90% da sua herança, os restantes 10% ficaram para Eduardo Ferreira.

E, ao longo dos últimos meses, muito se falou e escreveu sobre a reunião dos três herdeiros e pelo facto de não chegarem a um acordo. Mas, esta terça-feira, 22 de julho, Dudu, Marquinho e Toni reuniram-se, pela primeira vez, para a reunião de partilhas.

O Correio da Manhã registou a chegada dos três à Portela de Sintra e o que chamou à atenção foi o facto de Toni estar “irreconhecível”. No Noite das Estrelas, Maya não escondeu a surpresa. “Toni, António Coelho, visivelmente irreconhecível. Eu se passasse pelo Toni não o reconheceria. Está com um ar muito desgastado, que no dia do funeral não tinha este ar. Mas passaram nove meses”, afirmou.

Nas imagens, Toni aparece com a barba muito grande e o cabelo mais comprido. Enquanto que no funeral de Marco Paulo, o compadre tinha a barba aparada.

Esta foi a primeira vez que Marco António e António Coelho apareceram depois da morte de Marco Paulo.

Veja as imagens na galeria em cima.

Veja também: Marco Paulo: Foram transferidos 15 mil euros para a conta de Toni, no dia em que o cantor morreu (Exclusivo)

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Reprodução CMTV e Impala