
Marco Costa sempre teve o sonho de ser pai e chegou mesmo a dizer que se esse não fosse um desejo de Carolina Pinto, a atual companheira, a relação iria "ficar por ali". Entretanto, o casal viu nascer a filha, Maria Emília, em janeiro de 2023. A influencer já era mãe de Vicente, fruto de uma relação anterior.
Mas será que irão aumentar a família? No programa 'Dois às 10', da TVI, o pasteleiro contou que, para já, essa não é um desejo. "É muito duro aturar uma mulher grávida", disse, explicando que tem "medo de não ter sabedoria e calma para passar por isso outra vez".
"Eu fui péssima", acrescentou Carolina, que admitiu que "não gosta de estar grávida". "Toda a gente tem pena da mulher, mas não sabem o que é que o homem sofre durante a gravidez", afirmou Marco, assumindo o receio de ser "cancelado" pela sua opinião.
Carolina Pinto e Marco Costa transformam casa da família — Veja o surpreendente 'antes' e 'depois'
Entretanto, o pasteleiro fez uma revelação surpreendente: "Tínhamos perdido um bebé, ninguém sabia", disse, referindo que esse foi o motivo que o levou a fazer a promessa de ir a Fátima a pé. Essa promessa foi cumprida uma semana depois de Maria Emília nascer.