Marcia Soares foi entrevistada por Zé Lopes e Merche Romero no programa Bom Dia Alegria, do V+ TVI. A ex-concorrente e ex-comentadora do Big Brother falou sobre a (não) relação com Francisco Monteiro – com quem viveu um romance fugaz pós-reality show, onde ambos se conheceram em 2023.

Leia ainda: Big Brother Verão: Conheça a ligação surpreendente de Jorge Guerreiro com esta concorrente! “Um irmão…”

“Senti um grande carinho, mas senti também que era dividido o carinho. Senti que muitas pessoas se permitiram gostar de mim, porque havia aquelas guerras das ‘teams’ cá fora. Senti que as pessoas gostavam de mim e sei que a fama, o sucesso inicial que eu tive, foi também graças ao Francisco Monteiro”, disse.

Marcia explicou. “Convenci-me, como também era muito um discurso que se sentia muito lá dentro, que só tinha importância por causa de Francisco. (…) Como éramos muitos chamados em conjunto, era muito o tema Marcia e Francisco, também me tirava um bocadinho esse mérito. Com o decorrer do tempo, percebi que as pessoas criaram uma ilusão sobre um casal, gostavam de ver continuidade, mas também gostam muito da Marcia.”

“Parece que nós estávamos a competir um contra o outro”

Já sobre o papel de comentadora ao lado de Zaza, a jovem explicou: “estar ao lado do Francisco não facilitou nada. Saímos, tivemos um impacto muito grande. Naquela fase inicial, não soubemos lidar com a fama nem um com o outro. Tudo aquilo cria aquela competitividade tóxica entre nós, que era completamente desnecessária. Queríamo-nos tanto desmarcar individualmente, que parece que nós estávamos a competir um contra o outro, em vez de darmos a mão e abraçarmos o projeto juntos. Acho que se nos voltarmos a encontrar daqui a 30 anos, a nossa dinâmica nunca vai mudar. Nós não sabemos lidar de forma normal um com o outro. É aquilo, aquilo criou-se e pronto, é a base da nossa relação”, rematou.

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: divulgação TVI e redes sociais