O escândalo a envolver o nome de Manuel Marques deixou todos em estado de profundo choque, incluindo o próprio visado e a família do ator.  A filha mais velha do artista da TVIInês, de 18 anos, acusa o pai de e violência e pressão psicológica, num depoimento à polícia que terá sido “bastante detalhado” e terá “durado horas”. Desde então, continuam a ser chamadas testemunhas ao processo de violência doméstica que opõe Manuel Marques à filha mais velha. E um dos mais recentes depoimentos foi Eduardo e Joana Madeira.

Leia ainda: Manuel Marques ‘ignora’ processo judicial e partilha fotografia com filha mais velha

Para além de serem, supostamente, amigos, o casal de humoristas é padrinho da filha mais nova de Manuel, Elisa, de 10 anos. Também o ator é padrinho de Carolina, a filha mais nova de Joana e Eduardo.

Quanto aos apisódios de automutilação de Inês, a humorista revela que têm “a ver com o pai” e já vêm “de algum tempo“, nomeadamente antes da separação de Manuel e Ana. “Eu não tenho ligação com o Manuel desde que ele se separou da Ana, portanto tudo o que eu e o Eduardo fomos contar foi do tempo em que ele estava com a Ana“, disse ainda, em declarações ao Manhã CM desta terça-feira, 22 de julho, onde marcou presença.

Sobre a relação com as filhas, Joana Madeira esclarece: “Com a Inês complicado, com a mais nova não“. Depois, deixou claro: “Em relação ao Eduardo, não é traição, porque o Eduardo nunca foi amigo do Manuel, eles nunca tiveram uma relação de amizade“.

Veja também: Manuel Marques- Joana Madeira faz revelações chocantes sobre ameaças feitas pelo ator: “Podia fazer mal...”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais e Impala