
Foi no início do passado mês de maio que Manuel Marques foi processado pela filha mais velha, Inês, de 18 anos, que o acusou de “mordidelas” como também de pressão psicológica.
Leia ainda: Manuel Marques- Vizinha confirma versão apresentada pela filha do ator: “Viu…”
Agora, a Nova Gente teve teve acesso ao requerimento interposto por Ana Martins, ex-mulher do ator, no âmbito do processo de regulação das responsabilidades parentais das duas filhas que têm em comum, Inês, de 18 anos, e Elisa, de nove.
Nesse documento, a ex-mulher do ator relatou alguns momentos, com detalhes, do que a filha mais velha alegadamente viveu às mãos de Manuel Marques, destacando-se um momento quando Inês tinha apenas 11 anos. Tudo aconteceu quando a jovem, depois de uma discussão com o pai, mandou um casaco para o chão. Foi aí que Manuel Marques apanhou o casaco e atirou-o à cabeça da filha, acabando por feri-la com o fecho e causando uma hemorragia.
O requerimento interposto por Ana Marques contém também um episódio passado na altura da pandemia, quando Inês referiu que não conseguia engolir um comprimido e acabou por ser, alegadamente, humilhada pelo pai. De acordo com a ex-mulher do ator, Manuel Marques usava palavras como “cobarde”, “maricas” e “burra” para se referir à filha, e lia os seus diários.
Veja também: Beatriz Barosa acusada de ameaçar filha de Manuel Marques: “Liga com críticas, insultos a dizer que…”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais