
Lisa Schincariol esteve no Dois às 10, da TVI, na manhã desta quarta-feira, dia 2 de julho. A ex-concorrente do Big Brother 2025 – que ficou em terceiro lugar na final – falou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e falou sobre a sua prestação no reality show.
Leia ainda: Lisa descarta Nuno Brito de vez: Ex-concorrente do Big Brother já quis falar com ela… mas levou nega!
“Todas as pessoas têm uma forma de lidar diferente…”
Foi durante a conversa que Lisa afirmou que não é a maior fã de Diogo Bordin e que não lhe dava o segundo lugar. “Ela sabe a minha opinião sobre o Diogo. Acho que não é uma novidade nenhuma. Eu acho que ele tem ali um bom coração e apela muito ao coração das pessoas e isso é evidente, mas pronto, acho que também foi o banalizar de muitos temas que são sensíveis e acho que não devem ser trazidos de uma forma assim tão leviana“, começou por dizer Lisa.
“É assim, todas as pessoas têm uma forma de lidar diferente, ele se calhar é essa a forma, não se quer meter, mas acho que como pessoa próxima e que gosta dela, acho que devia ter feito ali alguma coisa. Eu acho que não, acho que é difícil conhecê-lo a 100%. Eu comecei a conhecer um bocadinho melhor quando vi imagens dele, ele não dava assim muita opinião frontal, mas depois eu vi algumas imagens e percebi que ele realmente tem ali uma opinião, mas nunca a dizia assim na cara e comecei a conhecer melhor aí”, afirmou ainda a jovem.
Foi após estas palavras que Cláudio Ramos questionou Lisa se tirava Diogo dos finalistas e metia outra pessoa. “Sim, uma Solange, por exemplo, acho que ela deu muito ao jogo”, respondeu Lisa.
Veja também: Big Brother – Lisa partilha primeiro dia de ‘liberdade’ com ex-concorrente especial: “Coração cheio”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais