O caso em que José Castelo Branco é acusado de violência doméstica pela ainda mulher, Betty Grafstein, parece não ter fim à vista. Agora, parece que a antiga joalheira doou a sua casa de Sintra para que este não tenha direito a nada. O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 25 de fevereiro.

"Betty tomou medidas ao dito palacete de Sintra e doou o imóvel ao filho, Roger Basile, para que José Castelo Branco deixe de ter algum tipo de direito. Acho que isto não surpreende. Se estivéssemos no lugar da Betty, faríamos de tudo para que essa pessoa não tivesse direito", começou por dizer Liliana Campos, apresentadora do formato de comentário social.

David Motta, testemunha de Betty Grafstein, insurge-se contra Castelo Branco: "Ele não é inocente"


Filipa Torrinha Nunes, comentadora em estúdio, deixou a sua opinião. "Temos agora esta casa que está em nome do filho da Betty, eu não esperava. E temos agora também as recentes notícias sobre o David Motta, que é das poucas testemunhas que veio dar a cara", disse.

"Isto tudo quer dizer que a situação de José Castelo Branco está cada vez mais difícil, fico cada vez mais feliz por estarmos mais perto da justiça. Espero que esta senhora tenha alguma paz e que consiga ver a justiça a ser feita", acrescentou.

Extraditado? José Castelo Branco "pode pagar 150 euros e diz que não quer ser português"


Assista ao vídeo.