O drama entre José Castelo Branco e Betty Grafstein continua! De acordo com novas informações a casa de Sintra já não é da joalheira norte-americana.

Leia ainda: José Castelo Branco – Reveladas as primeiras testemunhas do processo contra o filho de Betty Grafstein

“Betty Grafstein doou o bem…”

Estas informações foram divulgadas no Noite das Estrelas, da CMTV, desta segunda-feira, dia 24 de fevereiro. “A casa de Sintra já não é de Betty Grafstein, a casa que habitualmente designamos como palacete – mas que não é um palacete – e que sempre pertenceu a Betty Grafstein, casada com separação imperativa de bens com José Castelo Branco já não pertence à joalheira“, começou por dizer Maya.

No decurso do mês de dezembro de 2024, Betty Grafstein doou o bem ao filho Roger Basile, que é agora o proprietário conforme consta de registo de janeiro na certidão permanente do registo predial”, acrescentou a apresentadora do programa.

Teresa Guilherme afirma que isto é uma “maneira de salvaguardar que a casa, por morte da Betty, que a casa fica com o Roger e não há partilhas”.

Eu lembro que esta casa está arrendada por Pedro Pico, onde tem um alojamento local chamado Sintra Wow. Este alojamento tem uma renda, que tanto quanto sabemos serve para pagar algumas hipotecas existentes sobre a casa”, relembrou ainda Maya, antes de finalizar: “A casa de Sintra é agora de Roger Basile, filho de Betty Grafstein.”

Veja também: José Castelo Branco: Em Nova Iorque, socialite “tem sido ameaçado e teme pela integridade física”

Texto: Rita Velha Fotos: Impala, redes sociais