Depois de serem pais pela segunda vez do pequeno Francisco Maria, no passado dia 30 de janeiro, tudo indicava que Patrícia Palhares e João Palhinha estavam cada vez mais próximos.

Leia ainda: Patrícia Palhares e João Palhinha – Reconciliação à vista? “Houve alguma precipitação” no divórcio

Se os primeiros tempos da separação foram bastante polémicos com o ex-casal em guerra e de relações cortadas, parece que mais recentemente as coisas terão mudado. Já no final da gravidez, João Palhinha e Patrícia Palhares esforçavam-se por ter uma relação cordial, principalmente pelo bem dos dois filhos que têm em comum: Francisco Maria e João Maria, de dois anos.

Fontes próximas do casal deram, inclusive, conta que poderão ter assinado o divórcio de forma precipitada, motivado por desconfianças de traição por parte de João Palhinha, que se viriam a revelar falsas.

Contudo, segundo avança a revista Vidas, o próximo encontro em tribunal, ainda que por videoconferência pelo facto de o jogador de futebol se encontrar em Munique, está marcado para a próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro. Patrícia Palhares e o futebolista irão definir a guarda e pensão de Francisco Maria.

Veja também: João Palhinha e Patrícia Palhares: As provas que mostram que cantora continua magoada com ex

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais