João Djaló, irmão do jogador do FC Porto Tiago Djaló, está em prisão preventiva depois de ter violado uma mulher. O homem, de 37 anos, é suspeito de ter violado e ameaçado uma mulher.

Leia ainda: Fernanda Antunes desaba em lágrimas com presente impressionante de Elma Aveiro relacionado com Sara Carreira

Homem já esteve preso várias vezes

A informação é avançada, esta sexta-feira, 27 de dezembro, pelo Correio da Manhã que refere que João Djaló marcou um encontro com uma mulher através das redes sociais e que enfatizava o facto de ser irmão de Tiago Djaló, do FC Porto, e de outro jogador com o mesmo apelido do Casa Pia.

A vítima acabou por aceitar ir jantar com João Djaló e terá sido violada na rua. A mulher foi ainda ameaçada de que teria de acatar as ordens dele, caso contrário ela e o filho de sete anos iriam sofrer.

O homem está agora em prisão preventiva sendo que já anteriormente tinha estado preso por tráfico de droga, por assaltos e também por violência doméstica.

Veja também: Ana Marques e José Figueiras trocam insultos nos bastidores da SIC após confronto intenso: “Foi muito feio”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais