Iva Domingues vive sempre com o 'coração nas mãos', sobretudo depois de 2017, ano em que partiu com a filha, Carolina, de 'malas e bagagens' para os Estados Unidos, para a jovem seguir o sonho de ingressar no curso de cinema.
Anos mais tarde, a apresentadora de televisão acabou por regressar a Portugal, mas a jovem, agora com 22 anos, continuou por terras americanas. Algo que motiva, por vezes, a várias reflexões e desabafos por parte da comunicadora.
Filha de Iva Domingues já tem 22 anos - veja a declaração da apresentadora
Recentemente, em entrevista à revista TV Guia, Iva voltou a manifestar alguma preocupação com a distância que a separa da filha, sobretudo depois de Donald Trump ter sido novamente eleito enquanto presidente dos EUA.
"É algo que me assusta porque os direitos das mulheres regrediram 100 anos em metade dos Estados Unidos, ou seja, em 26 estados. E com esta eleição não sei se em mais estados. E nem é só", começou por dizer.
"Venceu alguém que foi condenado em tribunal por 34 crimes, alguém que é um agressor sexual e ficou provado, que é mentiroso. Isso choca-me imenso. Enfim, eu sou europeia, mas há coisas que não consigo entender", salientou de seguida.
Iva Domingues disse que, no dia a seguir à confirmação da eleição de Trump para presidente, fez questão de falar com a filha, chegando, inclusive, a apresentar-lhe uma 'proposta'.
"Liguei-lhe no dia a seguir a perguntar se ela queria vir embora. E ela disse que não, disse ‘daqui a quatro anos eu continuarei cá e ele sai‘".
Ainda assim, a apresentadora confirmou que em breve terá a visita de Carolina, para as festividades do Natal.