João Oliveira, de Vila do Conde, é um dos concorrentes da nova temporada do programa da SIC Casados à Primeira Vista. No programa, João surpreendeu ao revelar à noiva Rute Ahchack : “Sou adotado. Não conheço o passado da minha família”.

Em exclusivo à ‘TV 7 Dias‘, o irmão gémeo Paulo Oliveira avançou detalhes: “ “A minha mãe sempre foi enfermeira, o meu pai também trabalhava na área da saúde e, portanto, foi simplesmente por falta de condições financeiras (que os abandonaram). Foi no hospital. Em 1979 não havia muito a política que existe agora. Em 1979 era nos hospitais que se entregavam as crianças. Foi nada mais do que um acordo de cavalheiros dentro de um hospital. Porque, antigamente, podia-se fazer isso”.

Leia Mais: A perder a paciência, João deixa aviso a Rute: “Vai ficar a perder”

“Desde que eu me conheço a pensar e me conheço a perceber as conversas, ela sempre contou. Ela nunca escondeu nada, sempre disse as coisas, foi muito aberta connosco”, justificou ainda.

Paulo destacou também que não têm “nenhuma ligação afetiva” com a mãe biológica que chegaram a conhecer: “Ela apareceu, conheci-a, ‘olá, tudo bem’ e pronto. Mais nada. Eu sigo a minha vida e ela segue a dela. Não há aqui muita coisa a dizer sobre isso”.

Texto: André Sousa; Fotos: Redes Sociais