
Inês Herédia e Gabriela Sobral confirmaram o fim do casamento de sete anos. Incompatibilidades foi apontada como a causa para a separação.
Leia ainda: Inês Herédia e Gabriela Sobral separadas há três meses! Estiveram casadas sete anos: “Foi um desfecho…”
“Uma separação será sempre sobre união”
A revista TV Guia avançou que o casamento tinha chegado ao fim há três meses, mas parece que o ex-casal já estava separado desde outubro do ano passado. Pelo menos é o que indica o comunicado lançado, esta quarta-feira, 21 de maio, por Inês Herédia e Gabriela Sobral.
“Foi o amor que nos juntou. A admiração mútua. As diferenças também. E a luta contra tudo e contra todos os preconceitos. O Luís e o Tomás são os rostos de um amor sem fim, o reflexo de uma história de resiliência. As histórias também se fazem de pontos. Sem finais. Porque uma separação será sempre sobre união quando a família está no centro de todas as decisões”, começaram por escrever.
Com o fim do casamento, o foco do ex-casal é os filhos que têm em comum. “Seremos sempre mães e família, seremos sempre confidentes e, no nosso caso, também os percursos profissionais se continuam a cruzar. Estamos muito tranquilas, numa paz que construímos em silêncio, na família que continuamos a ser e que nos edifica enquanto mulheres e enquanto mães de dois futuros homens tolerantes e que saberão dar valor à individualidade e respeito”.
“Continuamos unidas numa profunda e sólida amizade, a admiração e família. Hoje, mais do que nunca. Inês e Gabriela, outubro de 2024″, finalizaram.
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais