
Há novos dados sobre o processo de divórcio de José Castelo Branco e Betty Grafstein, que se encontra a decorrer há mais de um ano. Apesar de o desfecho desta história de 30 anos de casamento ainda poder demorar, parece que agora se deu um novo revés e que poderá ser crucial.
Os advogados da antiga joalheira tinham dado entrada dos documentos na Justiça em Portugal, contudo o processo deverá ser transferido para os Estados Unidos, onde os dois visados residem.
"Do prédio do Trump", José Castelo Branco deixa aviso a André Ventura: "Não se meta"
"Como a morada fiscal do José e da Betty é nos Estados Unidos, o tribunal português considerou que não tinha competência territorial para que o divórcio fosse julgado cá, por isso, será o tribunal americano a avançar com o processo", avançou uma fonte à revista Nova Gente.
A mesma publicação referiu ainda que esta vontade sempre foi defendida pelo advogado do socialite, Pedro Nogueira Simões. Recentemente, conseguiram a vitória em Tribunal para que Castelo Branco pudesse voltar à casa de Nova Iorque onde vivia com a ainda mulher.
'Guerra' aberta? José Castelo Branco para Joana Marques: "Quem é você na fila do pão?!"
Recorde-se que o processo de divórcio surgiu na sequência da acusação de violência doméstica contra o socialite, tal como noticiou o jornal Expresso em maio do ano passado.
Veja também.