Parece que a 'guerra' entre Blake Lively e Justin Baldoni continua. Foi no final do ano passado que a atriz processou o seu co-protagonista em Isto Acaba Aqui, por assédio sexual durante as gravações do filme que estreou no verão. Desde então que os dois se têm 'atacado' mutuamente.

Depois de o também realizador ter processado a colega e o marido, Ryan Reynolds, em 400 milhões de dólares (cerca de 388 milhões de euros), a equipa que representa o ator resolveu divulgar um vídeo que dá conta de um momento dos bastidores das gravações do filme.

"A estratégia de atacar a mulher é desesperada" - Blake Lively já reagiu a processo de Justin Baldoni


De acordo com o site Extra, a divulgação destas imagens terá sido uma tentativa de refutar as acusações de Blake, que se remete a uma cena em que este se terá comportado "de forma inadequada". Nas imagens em questão, que viriam a ser usadas sem diálogos, apenas com uma música de fundo, podemos assistir a uma conversa entre os dois.

Durante a gravação, os dois protagonistas encontravam-se a dançar e, ao mesmo tempo, comentavam a forma como melhor poderiam fazer a cena, se deveriam conversar ou apenas olharem-se nos olhos. Apesar de, à primeira vista, parecer tratar-se de apenas dois atores a fazerem o seu trabalho, a equipa de Blake já veio a público refutar as imagens.

"Cada 'frame' do vídeo divulgado corrobora, à letra", disseram os advogados da atriz, citados pela revista People. Para além disso, apontaram ainda que se tratou de uma cena improvisada, não havendo o consentimento desta, e que não esteve presente nenhum profissional especializado em cenas de intimidade.

Justin Baldoni aponta duras críticas a Blake Lively: "Ela não me queria perto dela"


Percorra a galeria de fotos.